terça-feira, 9 de junho de 2015

Personal taste




Género: Drama, comédia, romance, drama

Episódios: 16

País: Coreia do Sul

Ano: 2010

Resumo:Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Gae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Gae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Minha opinião:
Eu devo ter um dom de escolher dorama fantásticos^^. A razão para eu assistir este dorama foi pelo facto de que Jin ho fingiu ser gay (bem, ele não queria, Gae In é que tirou conclusões precipitadas)
É uma historia muito fofo, em que duas pessoa que não tem nada em comum se apaixonam.Este dorama contem partes de comédia, uma delas é quando Gae In perde uma lendo no banheiro, e pede ajuda a Jin Ho,imaginem como Jin Ho se sentiu ao ver uma Mulher semi-nua,( só com uma tolha).
O final é um dos meu preferidos pois eles casam-se (é por isso que eu amo ver dorama, em que eles já são adultos).
Um aviso, quando começar a dar uma musica em que é uma mulher a cantar, então significa que vai acontecer um momento romântico e quando é um homens a cantar é por que vai acontecer algo não m
ais bom, uma parte da musica do homem é " como eu foi tolo" e a da mulher é " eu sei que não fazem sentido, mas eu amo te" ou algo assim.

Personal Taste - Soundtrack

Link para assistir trailer: assista aqui
Link para download:
baixar aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário