quarta-feira, 22 de julho de 2015

Angel Beats!



Género: Ação, Comédia, Drama, Fantasia,Romance

Episódios: 13+ Especais+ OVA

Ano: 2010

Resumo: Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
  A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao Shinda Sekai Sensen abreviatura "SSS"(死んだ 世界 戦線 "Frente de Batalha pós vida") ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.
  Neste mundo estranho são enviados as pessoas que não eram felizes ou não conseguiram o que queriam fazer na vida: têm, portanto, uma espécie de segunda chance, e quando finalmente percebem o que fazer para reparar podem desaparecer e reencarnar. Nesse mundo também são encontrados os personagens chamados "NPCs" (Non-player characters) que se comportam como alunos-modelo. Assim todos os alunos e professores são, na verdade NPC sem uma alma. O único inimigo do grupo nesse mundo é uma menina chamada de "Tenshi"(Anjo), que acaba por ser a presidente do Conselho Estudantil...

Minha opinião: Eu adorei este anime, quase choreis em todas as historias do passado deles
T-T, especialmente na do Otonashi, ele morreu como um herói e salvou tantas pessoas  mas não foi salvo.
Recomendo o visionamento deste anime pois alem de mexer muito connosco, tem muita comédia.
Além da comédia tem um ligeiro romance entre o Otonashi e Tachibana , Yuri e Noda e Hinata e Yui o da Yuri, o da Yui e Hinata dá para entender bem que ficariam juntos (não mostrou especificamente),sinceramente o deles foi o meu romance favorito (são o que estão discutir no gif)


Link para assistir o trailer: assista aqui

Link para assista online: assista aqui
Link para download: assista aqui

 

Sem comentários :

Enviar um comentário